Por: Tribuna de ACOPIARA
Grande Fortaleza tem série de ataques coordenados a ônibus nesta quarta. Motivo ainda é desconhecido.
Após uma série de ataques a ônibus em Fortaleza, passageiros relatam falta de ônibus em pelo menos três terminais de ônibus da capital cearense na tarde desta quarta-feira (19), no Papicu, Antônio Bezerra e Lagoa. "Só fomos avisados que não iria mais circular ônibus porque causa de ataques que aconteceram na Messejana e outros bairros. Estamos aqui [no terminal do Papicu] há mais de uma hora sem nenhum ônibus", diz uma passageira que prefere não será identificada.
O Sindiônibus, Etufor e Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso e nem confirmou a motivação dos ataques coordenados. Policiais, Bombeiros e Etufor confirmaram pelo menos cinco ataques, mas há relatos de ataques a ônibus de diversos moradores em outros bairros que ainda não foram notificados pelos órgãos estaduais. Não relatos de feridos.
Os ataques foram realizados nos bairros Edson Queiroz, Barra do Ceará e Barroso, na capital, e nos municípios de Eusébio e Horizonte. Segundo a Etufor, dentre as linhas atacadas estão Barroso-Jardim Violeta e Sítio São João-Centro.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foram acionadas para os locais onde os ônibus foram atacados. A capitã dos Bombeiros Juliane Freire informou que o trabalho das equipes segue em andamento para atender aos chamados e debelar os incêndios já confirmados.
Com a colaboração do G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário