Por: Tribuna de ACOPIARA
![]() |
José Cruz/Agência Brasil |
Um soldado furtou na madrugada de domingo um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu em alta velocidade da cidade satélite de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios, quando foi interceptado pela Polícia Militar. Tiros foram disparados nos pneus do veículo que se desgovernou e atravessou a pista. O bombeiro, cujo nome ainda não foi revelado, se entregou. Ele foi levado para a corregedoria do Corpo de Bombeiros, onde presta depoimentos.
Leia Também:
- Brasileiros acham Temer pior que Dilma, diz Datafolha
- Bolsonaro empregou ex-mulher e parentes dela, diz jornal
- A Tucanada parece que finalmente decidiu quem vai à luta em 2018
A Secretaria de Segurança Pública do DF informou que o bombeiro iniciaria o plantão no Corpo de Bombeiros de Ceilândia nesta manhã. Quando chegou ao quartel e tomou o veículo, integrantes da própria corporação iniciaram a perseguição e comunicaram o fato à Polícia Militar, que também passou a fazer parte da operação.
A ideia inicial era acompanhar o veículo até que o combustível se esgotasse, para capturar o bombeiro. O plano, no entanto, foi alterado quando policiais perceberam que o veículo rumava em direção da Esplanada dos Ministérios. A informação inicial é a de que o soldado teria entrado em surto psicótico.
Com a colaboração do MSN Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário