21/01/2018

Marqueteiros de Trump teriam recusado assessorar Bolsonaro.

Por: Tribuna de ACOPIARA
Aparentemente no fundo, no fundo, brasileiros são mais espertos que americanos.

Segundo informações da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, a agência americana Cambridge Analytica, que fez a campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, teria recusado assessorar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na disputal pela presidência da República nas eleições de 2018. 

O motivo, segundo a publicação, é que a agência concluiu que a imagem do presidenciável era negativa após acompanhar o desempenho de Bolsonaro nas redes sociais por três meses. Ao jornal, o deputado negou que tenha sondado a empresa sob a alegação de que não teria recursos financeiros para bancar uma agência desse porte.

Segundo informações da consultoria Socialbakers, Bolsonaro é o candidato à Presidência com o maior número de interações no Facebook em 2017 e os números mais estáveis nesse sentido, mas esses números nem sempre são ao seu favor. Há também um embate ideológico entre possíveis eleitores de Bolsonaro com os possíveis eleitores de Ciro Gomes, outro nome forte na corrida presidencial..

Com a colaboração do MSN Notícias.

Nenhum comentário: