Por: Tribuna de ACOPIARA
Suspeito estava na casa de familiares no Eusébio. Após prisão, ele foi encaminhado para Divisão de Homicídios.
Francisca Sulamita, 52 anos, foi atropelada quando voltava do trabalho (Foto: Divulgação/ PRF) |
Foi preso na tarde desta quinta-feira (23), o jovem de 23 anos suspeito de atropelar e sumir com parte do corpo de uma mulher na BR-116, em Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, ele estava em casa de familiares na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito se apresentou e prestou depoimento na semana passada no 6º Distrito Policial, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada na sexta-feira (10) no quilômetro 10 da BR-116, no Bairro Messejana. O jovem não tem carteira de habilitação, de acordo com o delegado da Polícia Civil, que ouviu o depoimento.
Conforme o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º Distrito Policial, o jovem confessou que trafegava a 100 km/h. O suspeito disse não ter visto a vítima na pista. Com o impacto, o capô do carro subiu. Ele continuou dirigindo, parando o carro para fechar o capô.
Ainda conforme o depoimento ao delegado, ao voltar para o veículo, o jovem disse que encontrou uma bolsa feminina e jogou o objeto na rua. Apenas depois o suspeito viu que tinha um corpo no tapete do carro, no lado do passageiro. O suspeito decidiu parar e jogar parte do corpo da vítima no Bairro Pedras.
Os advogados do suspeito, segundo o delegado, revelaram nesta segunda-feira o local onde o corpo foi jogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, o jovem prestou depoimento e foi liberado.
Dezenas de familiares e amigos foram ao sepultamento. Francisca Sulamita morreu atropelada na BR-116, na última sexta-feira (10), no Bairro Messejana. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) |
A polícia localizou o carro usado no atropelamento. Ele foi desmontado na tentativa de se livrar das pistas.
Com a colaboração do G1.com e TV Verdes Mares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário