Por: Tribuna de ACOPIARA
O garoto Mateus Silva dos Santos, de 10 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, uma espingarda, e morreu neste domingo (2). O incidente ocorreu na tarde do último sábado (1º) na localidade de Cajazeiras, na zona rural de Ibaretama (a 145Km de Fortaleza). Funcionários do Hospital Municipal de Ibaretama confirmaram o óbito da criança.
Saiba mais:
Conforme levantamentos preliminares, realizados pela Polícia Militar, outro menino, um vizinho, foi quem efetuou o disparo com a espingarda, atingindo as costas da criança. O autor do disparo e nem familiares foram localizados após o desfecho trágico. Apenas a espingarda, tipo socadeira, foi encontrada onde o fato ocorreu e encaminhada para a delegacia regional da Polícia Civil.
A vitima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Ibaretama. Diante da gravidade do ferimento o médico plantonista encaminhou a criança, em caráter de urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Dali Mateus dos Santos foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde morreu.
Com a colaboração do Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário