27/03/2017

São-Paulino morto ao cair do estádio do Morumbi é velado em Pindamonhangaba, SP.

Por: Tribuna de ACOPIARA

Velório começou por volta das 17h na cidade onde Bruno morava, no interior de SP. Ajudante de pedreiro caiu de uma altura de cerca de 25 metros durante clássico na capital.

Velório começou no fim da tarde desta segunda-feira (27) em Pindamonhangaba
(Foto: Danilo Sarddinha/Globoesporte.com)

rpo de Bruno Pereira da Silva, torcedor do São Paulo que morreu ao cair do alto do anel superior do estádio do Morumbi, é velado em Pindamonhangaba nesta segunda-feira (27). O corpo chegou ao funeral por volta das 17h e deve ser sepultado na manhã desta terça-feira (28) no Cemitério Municipal da cidade.

Bruno, que era ajudante de pedreiro e tinha 23 anos, caiu para fora do estádio de uma altura de 25 metros. Ele tinha ido a capital assistir o clássico entre São Paulo e Corinthians neste domingo (26).

Um grupo de torcedores foi flagrado escalando as barreiras da arquibancada para ir de um setor para outro. Bruno teria se desiquilibrado e caído ao tentar fazer a travessia. Na queda ele sofreu ferimentos na cabeça e uma fratura exposta na perna direita. O torcedor morreu a caminho do hospital.

O velório, no Memorial da Paz, em Pinda, foi marcado pela emoção de familiares do jovem, que deixou dois filhos, sendo uma menina de 10 meses e um menino de três anos.

A mãe dele, Joelma da Silva, contou ao G1 mais cedo que a ida ao estádio foi para Bruno a realização de um sonho, já que ele nunca tinha ido ao local.

A assessoria de imprensa do São Paulo informou na tarde desta segunda-feira, por telefone, que analisa formas de prestar apoio aos familiares da vítima do acidente no estádio.

Com a colaboração do G1.com

Nenhum comentário: