26/03/2017

Triatleta desaparece durante prova no Recreio dos Bandeirantes.

Por: Tribuna de ACOPIARA

Desde as 10h30, bombeiros do Grupamento Marítimo fazem buscas com auxílio de motos aquáticas, embarcações e um helicóptero.

Triatletas durante aquecimente antes da prova na manhã deste domingo
(Foto: Nicolás Satriano/G1)
Bombeiros do Grupamento Marítimo fazem buscas pelo triatleta Gérson Neris, de 39 anos. Ele desapareceu na Praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo. O nome do atleta ainda não foi divulgado pela corporação. A busca é feita com motos aquáticas, embarcações e também um helicóptero.

O desaparecido participava de uma prova no Recreio dos Bandeirantes. Ao fim da parte dedicada à natação, os organizadores notaram que um dos competidores não havia saído da água. Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30.

Presidente da Federação de Triatlo do Rio de Janeiro, Júlio Alfaia disse que ainda não tem informações sobre o que pode ter acontecido. Ele lamentou o ocorrido e disse que, à medida que as horas passam, as esperanças de encontrarem o atleta diminuem. Ainda assim, a equipe da federação ainda aguarda um posicionamento oficial do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo Alfaia, Gérson seria da Tijuca mas atualmente moraria em Friburgo.

Com a colaboração do G1.com

Nenhum comentário: