Por: Tribuna de ACOPIARA
Dois homens suspeitos do assalto a uma loja no Centro de Morada Nova foram presos no fim da tarde desta quarta-feira dentro de um cabaré. A dupla comemorava o roubo de relógios de diversas marca e de joias da marca Rommanel, avaliadas em R$ 20 mil, quando foi surpreendida por uma equipe da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, identificados apenas pelos nomes de Lucas e Emanuel, estavam na companhia de três mulheres. Em poder deles foram recuperados os objetos roubados da loja e apreendido o revólver calibre 38 utilizado no assalto. Eles foram reconhecidos por funcionários e clientes do estabelecimento comercial assaltado.
O roubo ocorreu por volta do meio-dia, em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a José Epifânio. Os assaltantes usavam capacetes para dificultarem serem reconhecidos. Enquanto um deles apontava um revólver para a funcionária da loja e dois clientes o outro recolhia os relógios e as joias. “A ação deles durou menos de cinco minutos“, acrescentou um policial.
Com a colaboração do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário