13/04/2017

Homem é preso acusado de matar esposa com golpes de punhal

Um homem de 70 anos é suspeito de assassinar a própria esposa na manhã desta quinta-feira (13), no município de Maranguape. Narciso Alves de Moura desferiu cerca de 12 golpes, incluindo em regiões vitais e no pescoço, contra a própria companheira, após uma discussão.

Segundo informações concedidas pelo delegado Wagner Jorge Cavalcante, plantonista da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, há relatos que o suspeito teria iniciado uma discussão com o próprio filho por motivos não revelados. Insatisfeita, a vítima, identificada como Raimunda de Vasconcelos Moura, de 59 anos, teria intercedido a favor do jovem e começado outra discussão com o marido.

Durante a briga, que aconteceu por volta das 7h da manhã, Narciso tomou posse de um punhal e começou a golpear Raimunda. A partir dos gritos da vítima, que pedia por socorro, vizinhos perceberam a gravidade da situação e foram rumo à residência do casal. Um popular supostamente teria conseguido deter e desarmar o suspeito.

Após a chegada da polícia, Narciso foi direcionado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por ser a unidade plantonista responsável pelas ocorrências de Maranguape. Inicialmente, Narciso responderá pelo agravante de feminicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.

Nenhum comentário: