Por: Tribuna de ACOPIARA
Na novela "A Força do Querer", Ivana (Carol Duarte) deu uma chance para Claudio (Gabriel Stauffer) e decidiu dar ao rapaz uma noite de sexo. Entretanto, a jovem, que se descobre transgênero, se decepciona após perder a virgindade e tem crise de choro. Em conversa com Simone (Juliana Paiva), a menina explica que continua com dúvidas e culpa seu corpo por não ter gostado de transar com o namorado. Quem adianta é colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".
Leia Também:
Ivana termina namoro com Claudio
Os próximos capítulos do folhetim vai exibir a primeira vez de Ivana em um hotel em Angra dos Reis. Claudio vai ser delicado com a namorada, pedindo champanhe e flores para que ela possa entrar no clima. Porém, a garota faz uma exigência: não tirar a faixa que esconde seus seios. Após noite de sexo, ela acorda triste e diz que quer ir embora. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", pergunta o namorado. "Não tem problema nenhum com você! E você não precisa ir. Eu pego um ônibus", responde, terminando o relacionamento em seguida.
Transgênero desabafa após perder virgindade: 'Foi estranho'
"Não vai dar certo", conclui Ivana. "O que não vai dar certo?", indaga Cláudio. "Nós dois", dispara ela. "Ivana! Você está terminando comigo? É isso mesmo?", pergunta, surpreso. Sua resposta não vai ser mostrada, no entanto, ela aparece caminhando aos prantos dentro do carro do rapaz. Já no Rio, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que verá a mãe se separar de Eugênio (Dan Stulbach) após descobrir traição do marido, desabafa com a prima sobre a experiência. "Transei com ele e não mudou nada. Fiquei pior ainda", reclama. "Pior como? Foi ruim?", questiona Simone. "Foi estranho", analisa. "O que é estranho? Não sentiu tesão, não sentiu nada?", insiste a prima. "Senti, mas... Não sei como explicar. É o meu corpo, o problema todo é o meu corpo! Se fosse um corpo diferente eu tinha gostado, mas nesse corpo, não", conclui Ivana.
Com a colaboração do Purepeople
Nenhum comentário:
Postar um comentário