19/04/2017

Motorista morre após olhar para assaltante na zona rural de Quixeramobim.

Por: Tribuna de ACOPIARA

Um motorista de 21 anos foi vítima de um latrocínio na noite da segunda-feira (17) na zona rural de Quixeramobim. O crime ocorreu por volta das 20 horas na localidade de Oiticica, no distrito de São Miguel. A vítima, Francisco Victor Queiroz da Silva, estava no alpendre da casa da namorada, na companhia dela quando foram surpreendidos por três indivíduos armados.

Segundo informações de familiares de Francisco Victor os criminosos eram muito violentos. Ele foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas apenas por tentar olhar para um dos assaltantes após ser obrigado a deitar no chão. O pai da namorada também foi lesionado a coronhadas. Em seguida o trio fugiu roubando uma bolsa com dinheiro e documentos dos moradores.

O rapaz baleado foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, mas não resistiu ao ferimento e morreu quando recebia atendimento médico.

Moradores do distrito de São Miguel, onde a comunidade de Oiticica fica localizada, à margem da CE-060, informaram que na noite anterior, no domingo, havia ocorrido uma festa no Clube do Idoso, pertencente aos pais da namorada da vítima, onde a vizinhança costuma se reunir. Eles acreditam que os bandidos pretendiam roubar o dinheiro apurado na festa.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do crime e apurou que os criminosos fugiram na direção da localidade de Bonfim, já no município vizinho, Senador Pompeu.

A investigação do latrocínio, quando há roubo seguido de morte, está a cargo da Polícia Civil de Quixeramobim. Até a publicação desta edição os criminosos não haviam sido presos.

Com a colaboração do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: