Por: Tribuna de ACOPIARA
O adolescente Rian Rodrigues Alves de Freitas, 16 anos e outro jovem, Francisco Eudo Alves Francelino, 18, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (18) numa estrada de acesso ao Sítio Cajazeiras, na zona rural de Pedra Branca. As vítimas moravam nos bairros Vila do Padre e Riso do Prado, respectivamente, nesta cidade do Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar as vítimas foram encontradas por populares. Acionada para o local a Perícia Forense constatou duas perfurações à bala na cabeça do adolescente Rian Rodrigues. Também foram encontrados duas perfurações na cabeça de Francisco Eudo. Ele também foi alvejado por um tiro no pescoço. Não foi informado o calibre das munições utilizadas.
Os motivos do duplo homicídio ainda são desconhecidos, mas de acordo com a Polícia as características são de execução. A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato telefônico com a delegacia da Polícia Civil em Pedra Branca, responsável pelas investigações, para colher mais informações, mas até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.
Clima de tensão em Pedra Branca
Em fevereiro deste ano panfletos com suposta autoria da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram fixados em alguns locais públicos de Pedra Branca. Na mensagem, quem praticar estupro seria morto. A mesma “pena” seria aplicada a quem praticar roubos e a morte de inocentes. “Vida se paga com vida e sangue se paga com sangue“.
Com a colaboração do Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário